sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O meu grupo musical preferido!



Olá a todos,

Ao principio, não sabia bem de que havia de falar. Mas pensei, e decidi falar do meu grupo de musica preferido.
O meu grupo de música preferido são os Jonas Brothers, ou seja, os irmãos Jonas. Este grupo é constituído por 3 irmãos, Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas que encontraram o seu talento musical e decidiram formar uma banda.
Gosto imenso da musica deles, mas o que aprecio mais neles é a sua amizade.Ao lado está uma foto deles os 3, que já é um pouco antiga. A minha música preferida do grupo é Fly with me, que em português significa, Voa comigo.





Com os maiores cumprimentos,a aluna,
Vera Pinto;

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.