domingo, 7 de março de 2010

Alto Douro





Ola sr.professora e colegas,
desculpem pelo meu atraso, vou vos falar sobre uma região de Portugal, que é o alto Douro.
O alto Douro é conhecido pelas suas produções de vinho nomeadamente, o vinho do Porto e por ter sido classificado pela UNESCO, em 14 de Dezembro de 2001, como Património da Humanidade.
A longa tradição de viticultura produziu uma paisagem cultural de beleza que reflecte a sua evolução tecnológica, social e económica.
Eu tenho um certo privilegio porque os meus pais são naturais de uma freguesia que fica no douro que se chama Nagozelo do Douro (mas agora escreve-se Nagoselo do Douro), e também por poder passar lá as minhas férias.

Daniel Dias nº5 8ºA




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.