sábado, 11 de junho de 2011

Despedidas

Caros colegas e sra. pixel mor,
tal como sabem, estamos já na reta final deste ciclo que está prestes a terminar. Estamos também à porta de um novo e duro ciclo que se avizinha e que será bastante árduo e dispendioso.
Este será então o último post que escreverei para vocês, que me acompanharam desde o 5º ano. Desde então não mais nos separámos e até fomos criando laços que ainda hoje persistem. Até agora, que teremos de escolher um rumo mais específico da nossa vida profissional.
Estou contente e ansioso por este novo ciclo que se avizinha, mas também desiludido e nostálgico porque terei que deixar alguns colegas e amigos com quem tenho ótimas relações e espero continuar a ter, mesmo que escolhamos rumos distintos.
Decidi, neste último post, não falar de nenhum tema em especial, pois achei que seria sensato e justo despedir-me dos meus fantásticos colegas. Tal como eu, espero que sejam bem sucedidos na vossa nova etapa e que, um dia nos possamos reencontrar.
Finalmente, gostaria de dizer que não são as distâncias que separam as verdadeiras amizades, pois só aquelas que persistem a todas as adversidades são realmente verdadeiras e ricas amizades.

Abraço do vosso colega e amigo,
Diogo Alves Ribeiro Feijó
Pixel nº8

E...
Até um di@

*Este texto está escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.