sábado, 19 de dezembro de 2009

A Música e Eu

Olá turma e Pixel-mor!
Gostaria de aproveitar esta oportunidade de escrever algo neste blogue, não para falar simplesmente de mim ou da minha actividade escolar, apesar de ela ser a mais importante da minha vida, mas pelo facto de já ser conhecida talvez seja menos cativante para vocês.
Queria-vos falar de um mundo maravilhoso que venho descobrindo desde pequeno, a música, que já me deu a conhecer tantas terras e gentes.
Quando se aprende a gostar da música, ela transforma-nos e transporta-nos para mundos de ilusão e fantasia. A música é maravilhosa. Venham conhecê-la e fazer parte deste mundo tão especial. Naturalmente é preciso muito esforço e dedicação mas a recompensa é muito gratificante.
Sou ainda um pequeno trompetista, aluno e músico do Conservatório de Gaia e da Banca Musical de Avintes, mas quero, um dia, tornar-me muito grande.
Venham assistir ao concerto da minha Banda no Auditório Municipal de Gaia no dia 9 de Janeiro de 2010 às 21h45 e concerteza não ficarão arrependidos.


Ouçam este vídeo da minha Banda
http://www.youtube.com/watch?v=4VxfRJ3CclE&feature=email

Lino Silva 8ºA nº19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.