sábado, 12 de dezembro de 2009

O Paroquial


Olá eu sou o Hugo

E vou falar um pouco sobre a minha equipa de basquetebol, o nome da minha equipa é PAROQUIAL .

Eu pertenço ao escalão dos iniciados juntamente com dois alunos da turma.Juntos forma-mos um grupo que gosta de se divertir e praticar desporto em simultâneo,disputamos tanbém um campeonato distrital onde estamos na primeira divisão.

Se te quiseres juntar a nós basta visitares o nosso blog http://www.paroquial-iniciados.blogspot.com/

onde encontrarás todas as informaçoes necessárias para o fazeres.

Gosto do clube onde estou pois dá -me as condições necessárias para me tornar um bom jogador .

Se gostaste do que viste aparece a um dos nossos treinos.

O Paroquial é um espetáculo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.